Páginas

Release e Biografia



A música infantil vem revelando diversos talentos nos últimos anos. E é nesse cenário repleto de estrelas que Stefany Vaz chega com sua festa.
 Desde muito cedo, Stefany já sabia a que veio ao mundo. Assistia TV com a família e falava que queria entrar lá, fazer parte daquele universo, que parecia tão distante. Influenciada pela avó, a mãe a colocou em uma agência de modelos e, aos quatro anos de idade, participou de seu primeiro comercial. Daí não parou mais e, em 2011, aos 8 anos, foi chamada ao SBT para o processo seletivo da novela Carrossel. Foram mais de cinco testes até ser escolhida para interpretar a doce Carmen Carrilho. Porém, a música sempre esteve muito presente em sua vida e antes mesmo de passar nesse teste, já fazia aulas de canto e violão.
 Com lançamento previsto para outubro de 2013, o seu primeiro CD vem recheado de sucessos que irão agradar não só as crianças, mas também a geração dos anos 80 e 90. A música "Dona Felicidade", de autoria de Michael Sullivan e Paulo Massadas, destaca-se pela delicadeza na interpretação e pela linda mensagem de otimismo, lembrando que foi um grande sucesso gravado pela primeira vez em 1985, pelo Trem da Alegria.
Outra adorável surpresa é a canção "Não Faz Mal", que faz parte da trilha sonora da novela Carrossel. Essa música foi gravada em 1990 pela cantora Mara Maravilha e nesse CD ganha a doçura e a inocência de Stefany. E a festa continua com as faixas "Pula Corda", "Mexe, Mexe" e "Solta ou Agarra".
 O seu romantismo e leveza ficam evidentes nas faixas "Todo Mundo", "Varinha de Condão" e "Minha Curiosidade".
 Stefany também revela toda a sua afinação na faixa "Filhote do Filhote", composição de Jean e Paulo Garfunkel que fala da natureza e da consciência ambiental, enumerando as belezas da nossa fauna.
 Mas como aqui o objetivo é se divertir, o nome desse primeiro trabalho não poderia ser outro. E aí, vamos embarcar com a gente nessa festa?

8 comentários:

  1. eu amo a carmen e sempre vou amar,ela e demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. eu amoo muito o jeitinho lindo da carmen ela é muito linda e fofa demais ...

    Te Amo Linda s2'

    ResponderExcluir
  3. vc e linda mesmo carmen vc tem facebook me manda seu email. ou me adiciona meu email e esse bilinha.ader@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sonho com ela a noite intera ela e aprincesa do castelo

    ResponderExcluir
  5. ela é muito linda!!!!! mas em que ano ela nasceu?2003 ou 2004.

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou muito fã da Stefany Vaz!ela é maravilhosa beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Oi gente! Eu sou a maior fã da Tefany,eu de vez em quando deixo um recadinho no twitter dela! Se eu pudesse falar com ela eu tiraria mil fotos ao lado dela! Eu sonho com ela quase todos os dias,ela é linda! Se ela estiver vendo eu queria dizer que quero ser sua bff Stefany Vaz!

    ResponderExcluir