sexta-feira, 12 de abril de 2013

Orlando e Disney na companhia de Stefany Vaz e atores da novela mais amada do Brasil.



Você que acompanha o trabalho da atriz Stefany Vaz já pensou em passar uma semana em Orlando e visitar os parques da Disney na companhia dos atores da novela mais amada do Brasil?

O grupo Stella Barros Turismo realiza esse sonho e você contará com a companhia dos atores Stefany Vaz, Thomaz Costa, Guilherme Seta, Konstantino Atan, , Fernanda Concon e Gustavo Daneluz.


Maiores informações clique aqui.

2 comentários:

  1. Boa tarde Stefany vaz meu nome Renan de luna 27 anos eu quero conhecer em pessoamente, eu estou trabalhando na Pernambucanas aricanduva voce pode ir para conhecer eu entro 10;45

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Stefany vaz meu nome Renan de luna 27 anos eu quero conhecer em pessoamente, eu estou trabalhando na Pernambucanas aricanduva voce pode ir para conhecer eu entro 10;45

    ResponderExcluir