sábado, 24 de novembro de 2012

Venha se divertir com a Stefany

 Dia 09 de Dezembro, Domingo, Stefany estará em Sao Paulo, no bairro da Vila Maria , na Rua Margarino Torres 802 .
Venha se divertir com a Stefany a partir do meio dia.
Maiores informações: (011) 2349-7146 falar com Marcella.

Elenco de 'Carrossel' vai aparecer mais que Silvio Santos durante Teleton

O elenco de "Carrossel" terá uma maratona durante o Teleton deste ano. Principal sucesso da emissora no ano, os atores da novelinha vão aparecer mais do que grandes nomes da emissora como Eliana, Ratinho e o próprio Silvio Santos. 
Segundo a programação divulgada pelo SBT, as crianças sobem ao palco pela primeira vez no sábado de manhã. Além de apresentar o evento, eles também cantarão os sucessos de "Carrossel". 
Os atores não terão tempo nem de descansar e voltam para cantar uma segunda vez, agora dividindo o microfone com os apresentadores Yudi e Priscila. 
No período da tarde, o elenco da novela também está escalado para o time de apresentadores. 
Enquanto isso, as aparições de Silvio Santos estão previstas para acontecer apenas na abertura e no encerramento do evento. 
O Teleton começa hoje, a partir das 22h30, e termina apenas na noite de sábado (10). Em sua 15ª edição, a expectativa é arrecadar R$ 25 milhões para ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
 Fonte: Site Folha de São Paulo - Folhinha

Elenco de "Carrossel" agita o "Teleton 2012"

Neste fim de semana, aconteceu o "Teleton 2012", no SBT.
Entre mais de 120 convidados, quem marcou presença na maratona foi a turma de "Carrossel".
Grande parte do elenco da novela participou do programa e conversou com a TVNT. Confira o vídeo:
Fonte: Site Na Telinha 

O elenco de 'Carrossel', Aline Barros e Galisteu são alguns dos famosos que passaram pelo Teleton 2012

 Entre os famosos que participaram do Teleton 2012 estão Adriane Galisteu, o elenco da novela 'Carrossel', os palhaços Patati e Patatá, as cantoras Aline Barros e Daniela Mercury, personalidades políticas, como o governador e o prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab, respectivamente, além de contratados do SBT, como Eliana e Carlos Alberto de Nóbrega. 
Fonte: Site Revista Caras.

Teleton: Lívia Andrade e elenco de Carrossel agitam o palco

Depois da passagem de muitos atores do elenco de Carrossel foi a vez, na tarde deste sábado (10), de Lívia Andrade, que interpreta a professora substituta Suzana, e alguns atores mirins, entre eles Jean Paulo Campos, que faz o Cirilo na trama.
Vale lembrar que a professora Helena, interpretada por Rosane Mulholland, também já passou pelo palco da atração. A atriz dividiu o comando do Teleton na manhã de hoje, ao lado dos palhaços Patati e Patatá.
Fonte: Site O Fuxico

Carmen, de Carrossel, faz a alegria dos fãs no Teleton

Stefany Vaz, a Carmen de Carrossel, faz a alegria dos fãs nos bastidores da 15ª edição de Carrossel. A atriz conversou com a turma e tirou muitas fotos!